quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ASuR: ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES DO AVENTURI 2012 COM O TEMA: “AVENTURAS NA SELVA”


Bom Dia!

Fique atento até o dia do Aventuri, pois será necessário enviar informações. Precisamos ajustar alguns detalhes:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS – CHEGAMOS AO LIMITE. A PARTIR DE HOJE SERÁ IMPOSSÍVEL ORGANIZAR. QUEM NÃO CONSEGUIU, AGRADECEMOS O ESFORÇO. QUEM DESISTIU VAI SE ARREPENDER. QUEM NÃO TENTOU, VAI SE ARREPENDER!

SEGURO DE VIDA – SE SEU CLUBE NÃO FOI CADASTRADO NA ASUR ELE ESTÁ DESPROTEGIDO. ENTÃO FAÇA O SEGURO DE VIDA DE CADA PESSOA (PAIS, AVENTUREIROS, APOIO E DIREÇÃO)

MACHADINHA – Todos os Clubes devem trazer para Abertura.

CHEGADA – Oficialmente a partir de 12h00 do Dia 31 de Agosto. Se a equipe de montagem do Acampamento e Portal precisar vir antes é só avisar. Precisa estar pronto até o por do sol.

SAÍDA – Após o encerramento, todo o Acampamento deverá estar limpo. O Encerramento será feito após a desmontagem do Acampamento e haverá inspeção sobre limpeza.

LANCHES EXTRAS – Se quiserem e puderem tragam, mas dentro das regras.

VISITANTES – 20,00 por pessoa. Sem direito a alimentação e hospedagem. Acerto pode ser até 6ª no por do sol no próprio Aventuri. Não deixaremos entrar no Aventuri sem pagar. Para entra no Sábado, deverá ser feito o acerto antes. Não receberemos dinheiro no Sábado. Não deixaremos entrar pra pagar depois. Isento de entrada apenas de 0 a 3 anos. A partir daí, 20 Reais. Deverão se enquadrar às regras do Aventuri.

CABANAS PARA CLUBES - Cada Clube terá direito a 01 ou 02 Cabanas. Se algum Clube for muito grande, ajustaremos outra Cabana. Informação final sobre essa questão na Semana que vem. Fique atento!!!

CABANAS EXCLUSIVAS – 150,00 + VALOR POR PESSOA – 0 a 3 anos não pagam, 4 e 5 anos pagam 60,00 e de 6 anos em diante 110,00. Aventureiros não ficarão nessas Cabanas. Aventureiros ficarão com o Clube.

ROUPA BRANCA – ABERTURA -  Foi dito que pode ser TNT, mas evite, pois não dará o efeito desejado. Se alguém já fez com TNT, tudo bem.

SÁBADO A NOITE – Calça ou Saia Jeans e Camisa Xadrez.

Obrigado!!!!

Pr. Fábio Meireles
Ministério Jovem & Comunicação
Associação Sul de Rondônia – UnoB

Katiane Soares Ferreira
Secretária do Ministério Jovem
8111-9045/ 9322-4778 2183-8214

VEJA TAMBÉM:

>> ASuR: V BOLETIM AVENTURI 2012, COM O TEMA: “AVENTURAS NA SELVA”

>> ASuR: IV BOLETIM AVENTURI 2012, COM O TEMA: “AVENTURAS NA SELVA”

>> ASuR; III BOLETIM AVENTURI 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário