quinta-feira, 5 de julho de 2012

SEMANA DA FAMÍLIA NAS IGREJAS DE PIMENTA BUENO/RO


Nos dias 20 a 26 de Maio do corrente ano, várias igrejas e grupos das regiões da Associação Sul de Rondônia – ASuR, realizaram uma semana especial dedicada à família. Esta foi a Semana da Família, onde foi dedicada uma semana inteira com pregações, jograis, brincadeiras, concursos, entre outras atividades, com temas específicos para o aprendizado, a instrução, a orientação e o bem estar de cada membro que compõe uma família.

Todas as igrejas de Pimenta Bueno/RO, estiveram empenhadas na realização desta programação tão especial. Na IASD Central, a programação não foi diferente, pois todas as noites temas interessantes para pais e filhos foram abordados e a cada noite uma dinâmica diferente foi compartilhada com todos que se faziam presentes. O Grupo Nova Criação, desta mesma igreja, teve sua participação, exaltando o poderoso Deus com músicas que faziam as noites ficarem mais alegres e deleitosas. Todas as noites foram regadas de muita oração.

Um dos grandes objetivos desta programação especial para a família, realizada todos os anos em todas as Igrejas Adventistas do Brasil, é o de resgatar valores que tem se perdido nos lares e que precisam ser resgatados e cultivados, para que assim, a família possa ter uma vida mais saudável ao lado de Cristo.

Os Cultos Familiares ajudam as famílias a se conhecerem e manterem mais comunhão uns com os outros, aprendendo e cultivando a paciência, a tolerância, o amor e carinho mútuo, ingredientes essenciais para o sucesso familiar.


Texto: Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário