terça-feira, 10 de julho de 2012

MPeC: ECOAVENTURA NA CHAPADA DIAMANTINA


Prezados Líderes e amigos, bom dia!

Desculpem-me pela demora. Os feriados atrapalharam as reuniões para decidir os detalhes de nossa EcoAventura, mas finalmente podemos apresentar uma proposta!

Como todos sabem, por motivos óbvios e fortes, a UNeB não poderá realizar o I Campori de Líderes. No entanto, entendemos que os 6 Clubes de Líderes inscritos e os quase 200 inscritos da MPeC tem totais condições de irem para a Chapada, num evento reformulado para atender nossas expectativas de aventura, contato com a natureza e com o Criador e de ver realizado o sonho da investidura em líder.

A Coordenação da Área 2, em parceria com a Equipe 8 de Petrolina e com o Ministério Jovem da MPeC, estará realizando nos dias 31/10 a 04/11/2012 um evento de exploração de pontos espectaculares da Chapada Diamantina (base em Lençóis/BA) com o contato com as principais atrações da região, contando com a Cerimônia de Investidura de Líder para Jovens, Desbravadores e Aventureiros! As informações primárias estão disponíveis AQUI.

Estamos confiantes que serão dias inesquecíveis, com atividades e participações espirituais que marcarão a vida dos que forem. Mas atenção: as inscrições seguem datas definidas: PARA OS 193 INSCRITOS, prioridade apenas até 29/06/2012. PARA OS DEMAIS INTERESSADOS, MESMO QUE NÃO ESTAVAM INSCRITOS PARA O CAMPORI DE LÍDERES, inscrições de 30/06 a 13/07/2012!

Em Julho, com os participantes definidos, apresentaremos maiores detalhes. A emoção continua a mil, afinal, somos Líderes da Juventude de Cristo, que nos dá a vitória sempre!

Qualquer dúvida, estamos a disposição. Contate-nos pelo telefone (87) 9917-1066 - TIM ou (87) 8845-5896 - OI. Pode enviar seu e-mail para: area2.mpec@gmail.com e enviar sua solicitação, dúvida ou sugestão. Aguardamos a todos!

Avante, líderes! A Chapada nos espera!

Maranata!

Marcelo Q. Leite
Coord. Área 2 – MPeC

Texto extraído na integra de:

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário