Inscrições: 10/05 a 15/07
Data: 21 a 23 de setembro de 2012.
Local: BABY PARK NATAL
1. Cadastrar
o Clube de Aventureiros até o dia 20/05/2012, na Missão Nordeste (100 pontos)
2. Fazer
o seguro anual do Clube até o dia 20/05/2012 na Missão Nordeste (100 pontos).
3. Cadastrar
os membros do Clube de Aventureiros na SECRETARIA ON LINE até 30/05/2012 (100
pontos).
4. Cadastrar
as classes e especialidades dos membros do clube até o dia 05/06/2012 (80
pontos).
5. Fazer
as inscrições para o VII Aventuri até o
dia 15/07/2012 (100 pontos).
6. Enviar
Planejamento Anual até 10/05/2012 (60
pontos)
7. Apresentar
os livros de Atas, Atos e caixa ao seu coordenador regional até
o dia 30/06/2012 (70 pontos).
8. Apresentar
o controle de patrimônio do clube com a assinatura da comissão da igreja na
pessoa do 1º ancião ao seu coordenador regional até o dia 15/06/2012 (50
pontos).
9. Preparar
um relatório financeiro do clube com a
assinatura do tesoureiro da igreja e expor no mural de avisos da sua igreja por
pelo menos três sábados (70 pontos) .
10.
Realizar pelo menos uma reunião por trimestre com os pais durante o ano (90 pontos).
11.
Participar com pelo menos 70% da diretoria do Curso de liderança de 10h
promovida pelo campo ou pela região (90 pontos).
12. Ter
pelo menos 50% da liderança cumprindo o cartão de Líder, Líder Master ou Líder
Master Avençado (80 pontos).
13. Ter
100% do clube estudando o do Livro do ano (90 pontos).
14. Ter
100% do clube participando da classe bíblica no período de Maio a Setembro (100
pontos).
15. Batizar
pelo menos um aventureiro até 05 de Agosto (100 pontos).
16. Realizar
um culto jovem na sua igreja até 05 de Agosto (40 pontos).
17. Auxiliar
os departamentos na programação do Dia das Mães e do Dia dos Pais (60 pontos).
18. Investir
pelo menos três aventureiros em lenço até 05 de Agosto (50 pontos).
19. Promover
um projeto de origem espiritual para beneficio da sociedade até 05 de Agosto
(70 pontos).
20. Promover
um projeto de assistência social até 30 de Julho (70 pontos).
21. Ter
100% dos aventureiros cumprindo as classes regulares (80 pontos).
22. Ter
50% dos aventureiros cumprindo alguma especialidade (90 pontos).
23. Realizar
pelo menos dois culto de pôr-do-sol na casa de pais de aventureiros (70
pontos).
24. MEU
CLUBE NA FOTO. Enviar para o e-mail do Ministério Jovem
(ministeriojovem.mn@gmail.com) até 15 de Julho 05 fotos do seu clube realizando
algum projeto social para divulgação no site do Ministério Jovem da Missão
Nordeste (50 pontos).
25. Receber
a visita do pastor durante uma reunião regular com seu clube 30 de Agosto (60
pontos).
26. Receber
a visita do seu coordenador regional até o dia 30 de Agosto (60 pontos).
27. AVENTUREIROS
DE BRAÇOS ABERTOS. O clube deverá participar da recepção da igreja em pelo
menos dois cultos entre maio e agosto (30 pontos).
28. Promover
um programa especial de recreação com o clube até 05 de Agosto (50 pontos).
Fonte: www.missaonordeste.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário