terça-feira, 15 de maio de 2012

DSA: NOMEADOS NOVOS LÍDERES ADVENTISTAS NO NORDESTE DO BRASIL


Foto: Pastores Ivo Vasconcelos, Geovani Queiroz e Cícero Gama

Foram aprovadas na tarde desta segunda-feira, 14, algumas mudanças administrativas propostas pela Comissão de Nomeações durante a reunião sul-americana adventista que acontece em São Paulo. O pastor Rafael Rossi (atualmente evangelista da Igreja Adventista em São Paulo) foi nomeado novo secretário ministerial associado da sede sul-americana adventista para trabalhar em conjunto com o titular, o pastor Carlos Hein.

Foram nomeados os administradores da nova União Leste Brasileira, com sede em Salvador (Bahia), e que envolve a atuação nos estados da Bahia e Sergipe. O presidente será o pastor Geovani Queiroz (que atualmente preside a União Nordeste Brasileira), secretário Cícero Gama e tesoureiro Ivo Vasconcelos.

Já a União Nordeste Brasileira, com sede em Recife (Pernambuco) e que abrange a administração dos demais estados nordestinos, terá como presidente o pastor Moisés Moacir Silva (atual secretário da União Nordeste), secretário pastor Eliezer Júnior e tesoureiro pastor Flávio André Santos.

Texto: Felipe Lemos

VEJ TAMBÉM:

>> DSA: IV CAMPORI DE DESBRAVADORES SUL-AMERICANO 2014 - VÍDEO PROMOCIONAL DE PREPARAÇÃO

>> DSA: NOVO RAGULAMENTO DE UNIFORMES PARA DESBRAVADORES, AVENTUREIROS E JOVENS



Nenhum comentário:

Postar um comentário