terça-feira, 8 de maio de 2012

DIA DOS DESBRAVADORES RESULTA EM QUATRO BATISMOS EM JARAGUÁ DO SUL


Sete clubes da região do Vale do Itapocu, Norte de Santa Catarina, se uniram para comemorar a data

Cerca de 180 crianças e adolescentes de sete clubes de desbravadores de Jaraguá do Sul, Schroeder, Guaramirim e Corupá participaram da comemoração do Dia Mundial dos Desbravadores no último sábado, dia 28. O evento aconteceu no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Pais, amigos e membros das igrejas que compõem os três distritos estavam presentes para apoiar e prestigiar os clubes.

O programa durou oito horas e ficou marcado pela mensagem espiritual na parte da manhã dirigida pelo Pastor Lélis Silva, líder dos desbravadores da Associação Norte Catarinense (ANC), que falou sobre Davi como um grande desbravador nos tempos bíblicos. Durante o apelo, a desbravadora Larissa Gomes, de 15 anos, pediu o batismo. "Não quero mais esperar, precisa ser agora! Quero me batizar e entregar minha vida a Jesus", diz ela.

Após conversar com os pastores e com os pais, Larissa foi batizada com o uniforme do Clube Verde Vale. Outros três desbravadores também foram batizados. As irmãs Bianca e Juliane Petry (Jaraguá do Sul) e o desbravador Vinicius Silva Sena  (Três Rios do Norte).

Colaboração de Deyse Fagundes


Nenhum comentário:

Postar um comentário