segunda-feira, 21 de maio de 2012

DESBRAVADORES DE CHAPECÓ HOMENAGEIAM 1ª DAMA DA CIDADE


JUVENIS FORAM RECEBIDOS NA CASA DO PREFEITO

Os desbravadores de Chapecó comemoraram o Dia das Mães de uma forma diferente no último domingo, dia 13. Liderados pelo pastor Moisés Móra, os clubes Neblina e Alvorada fizeram uma homenagem à primeira dama da cidade, Neila Caramori.

Além de uma serenata pela manhã na residência do prefeito, os clubes fizeram uma abertura oficial das atividades no jardim da casa, com o Hino dos Desbravadores, ideais, bandeiras e uma breve mensagem sobre o trabalho e a origem do Clube.

Emocionada, Neila agradeceu a homenagem e elogiou o trabalho voluntário que a Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza através do Clube de Desbravadores. Além de flores, a primeira dama também recebeu o histórico oficial do Clube e o livro missionário do ano, "A Grande Esperança".

Bastante hospitaleiro, o casal Caramori recebeu os desbravadores em sua sala de visitas e serviu doces e balas para os juvenis, que ficaram felizes pela oportunidade de contato com os principais líderes de sua cidade.

"Esta foi uma grande oportunidade para testemunhar de uma forma diferente sobre o trabalho da Igreja. Creio que uma aproximação equilibrada de nossas lideranças políticas favorecerá em muito a propagação do evangelho em nossa região", afirma o pastor Moisés, distrital de Chapecó.

Colaboração do pastor Moisés Móra


Nenhum comentário:

Postar um comentário