segunda-feira, 21 de maio de 2012

AVENTUREIROS ORGANIZAM SEMANA SANTA ESPECIAL PARA CRIANÇAS


CRIANÇAS NÃO ADVENTISTAS PARTICIPARAM ASSIDUAMENTE DO PROGRAMA

O Clube de Aventureiros Feras Júnior, da Igreja Adventista de Vila Carimã em Foz do Iguaçu, organizou um Semana Santa especial para crianças entre 06 a 10 anos. Inúmeras crianças estiveram participando da programação. "Desde o início, a galerinha pertencente ou não ao Clube de Aventureiros estiveram todas as noites pontualmente presente e atenta. A programação especial foi preparada com carinho e amor pelos diretores e associados do clube", conta Marcelo Marta, regional de aventureiros de Foz.

Os participantes puderam entender e tirar dúvidas quanto ao real sentido da Páscoa. O programa aconteceu com muita riqueza de conteúdo e criatividade: diversidade em materiais, atividades, ilustrações e sermonetes específicos para as diferentes faixas etárias. "O interessante foi que as crianças ficaram reverentes, acreditamos que o fato aconteceu devido ao assunto principal ser Jesus. Foi um programa muito espiritual e eles, mesmo sendo tão pequeninos, entenderam isso. São os aventureiros dando testemunho, ensinando e colocando em prática os designíos que Cristo deixou como exemplo. A iniciativa é louvável", afirma Marcelo.

Os pais que confiaram seus pequenos a diretoria voluntária demonstraram contentamento e satisfação quanto ao que seus filhos adquiriram como bagagem cristã. "Todas as noites meu filho voltava para casa maravilhado com uma nova experiência. Ao final da semana, no domingo, ele regressou cheio de entusiasmo para por em prática o que aprendeu, principalmente em orar várias vezes ao dia. Vocês estão de parabéns pelo que passaram de bom ao meu filho", comenta Andrea Siqueira, mãe de Bernardo, de 05 anos de idade que participou todas as noites.

[Informações e fotos: Marcelo Marta]


Nenhum comentário:

Postar um comentário