quinta-feira, 19 de abril de 2012

UNeB: INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO I CAMPORI DE LÍDERES DA UNIÃO NORDESTE BRASILEIRA


As inscrições para o I Campori de Líderes da UNeB estarão abertas de 05/03 a 08/05. Caso ainda houveram vagas remanescentes, serão divididas entre os Campos e prorrogadas até 22/05/12.

As inscrições são realizadas através da INTRANET do Ministério Jovem no endereço www.janordeste.org.br/intranet ou no link Inscrições do site. Para isso, seu clube precisa estar cadastrado na SECRETARIA ON LINE, e você precisará do seu login e senha.

Para que o Clube possa se inscrever no Campori, deverá ter no mínimo 20 participantes, isso significa, que o primeiro boleto de pagamento terá que ter no mínimo 20 inscrições, os demais, podem ser acrescidos de qualquer quantidade.

Após efetuado o pagamento, serão liberadas as vagas correspondentes. O Clube terá até o dia 30/06 para cadastrar os membros na Secretaria On Line. Alterações e substituições poderão ser feitas até 31/08.

A equipe de apoio (cozinheira e segurança) serão totalmente isentos. Poderão ser levados como apoio 10% do número total de inscritos. Ou seja, se um clube tem 30 inscritos, poderá levar 03 cozinheiras, ou 2 cozinheiras e 01 segurança. (Esta informação é contrária ao que diz o manual de orientações na pág. 11, e será melhor divulgada no primeiro boletim do Campori)

Todos os Líderes investidos, sejam Aventureiros, Desbravadores ou Jovens, precisam entrar em contato com a secretária do Ministério Jovem do Campo, para que ela, possa cadastrar sua classe.


VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário