segunda-feira, 30 de abril de 2012

TAQUARA FESTEJA SEMANA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES


Programação se estendeu até às 16:00 onde os participantes puderam se envolver em diversas oficinas e workshops oferecidos no local.

A cidade de Taquara comemorou no último domingo, dia 22 de abril, a Semana Municipal dos Desbravadores. Criada ano passado pela Câmara dos Vereadores, a data passou a fazer parte do calendário oficial de eventos do município. Além dos pastores responsáveis pela Igreja Adventista na região de Taquara e Parobé, Licius Puerta e Eurico Forchim, alguns vereadores e o coordenador regional dos Desbravadores, Jonas Grass, participaram das comemorações.

A programação teve início às 9 horas da manhã com a leitura dos ideais dos desbravadores. A partir daí a programação contou com a explanação dos líderes eclesiásticos e dos clubes, além da apresentação dos clubes Alpes do Vale e Falcões. O biólogo e regional de Gravataí, Everton Amaral fez uma demonstração sobre animais. A programação se estendeu até às 16:00 onde os participantes puderam se envolver em diversas oficinas e workshops oferecidos no local.


VEJA TAMBÉM:

>> USB: 700 DESBRAVADORES DISTRIBUEM DVDS EM PAIÇANDU/PR

>> USB: SOLENIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL CONDECORA DESBRAVADORES EM FAZENDA RIO GRANDE/PR

>> USB: VAGAS PARA CAMPORÍ NO SUL DO BRASIL SÃO PREENCHIDAS EM DUAS HORAS

>> USB: VÍDEO PROMOCIONAL DO III CAMPORI DE JOVENS DA UNIÃO SUL BRASILEIRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário