terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ASuR: MINISTÉRIO JOVEM DA ASuR TERÁ SECRETARIA ONLINE

Está chegando o fim do envio tradicional do cadastro anual e dos relatórios mensais dos Clubes de Desbravadores, Aventureiros e Jovens da Associação Sul de Rondônia, onde até então, os mesmos são enviados por email, ou até mesmo em mãos ou pelos Correios.

Essa noticia é para informar a todos os Regionais, Diretores e Secretários de Clubes que finalmente o Ministério Jovem da ASuR estará utilizando o sistema de “Secretaria Online” logo em breve. Provavelmente já neste mês de Fevereiro.

Não conhecemos ainda o sistema que será utilizado, mas sabemos que o objetivo principal é facilitar o acesso a essas informações, que provavelmente serão protegidos através de “Login” e “Senha”, onde acreditamos que será respeitada uma “Hierarquia de Acesso”.

A Secretaria Online será apresentada nesta próxima quinta-feira (16/02), e para que todos conheçam esse novo sistema, a ASuR está convidando todos os Regionais, Diretores e Secretários a se fazerem presentes no auditório da ASuR (Ji-Paraná), para participarem de um treinamento, ministrado pelo Pastor Donato e sua equipe.

Para os que forem participar do treinamento e não são de Ji-Paraná, devem entrar em contato com a Simone Machado, Secretária do Ministério Jovem, pelos emails: simone.o.machado@hotmail.com e simone.machado@adventistas.org.br, pois será providenciado almoço para os mesmos.

INFORMAÇÕES GERAIS:
DATA: 16 de Fevereiro de 2012
LOCAL: Auditório da ASuR
HORÁRIOS: Manhã: 8:00 às 12:00 – Tarde: 14:00 às 18:00
VALOR: R$:0,00 – Gratuito

Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJ TAMBÉM:

>> ASuR: PRINCIPAIS DATAS DO MINISTÉRIO JOVEM 2012


>> ASuR: PLANEJAMENTO MINISTÉRIO JOVEM ASuR 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário