sábado, 7 de janeiro de 2012

FINALMENTE FÉRIAS

Depois de um ano de muito trabalho, vem as tão sonhadas férias. Algumas pessoas tiram suas férias em meados do ano, mas a maior parte acaba desfrutando mesmo é em Dezembro, Janeiro e Fevereiro.

Na realidade, não importa quando são as nossas férias, o importante mesmo é desfrutarmos nossas férias ao máximo, principalmente com nossa família, renovando assim a comunhão familiar e deixando de lado os problemas cotidianos.

Mas um detalhe muito importante que jamais devemos esquecer é que Deus também deve ir conosco. Mas como? Ele sempre está com cada um de nós! Sim está, mas assim como entregamos nossas vidas a Ele através da oração, estudo e testemunho em nossa cidade, assim também deve proceder por todos os lugares onde passarmos.

Estou agora em Goiânia, juntamente com meu filho e minha esposa, desfrutando minhas férias com bons momentos e sendo acolhidos na casa de meus tios: Eduardo e Wânia, onde realmente conheci o Adventismo há alguns anos.

Um dia desses, contarei minha experiência de como conheci a Igreja Adventista do Sétimo Dia e da minha decisão três anos depois por aceitar e seguir a verdade.

Gostaria muito de visitar algum clube de Desbravadores aqui em Goiânia, mas infelizmente acabei vindo bem na época das férias destes também, mas que sabe, fica para uma próxima.

Buscarei estar apresentando um pouco sobre minha experiência em minhas férias fora de casa, pois sei que em tudo que vemos e ouvimos, pode ser usado como uma experiência prática, bem como um aprendizado em nossa vida espiritual de cada dia.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário