sábado, 3 de dezembro de 2011

LANÇADO CADASTRO PARA PEQUENOS GRUPOS

[Brasília, DF] O Ministério Pessoal da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países sul-americanos lançou uma campanha para cadastramento dos Pequenos Grupos (PGs). Há vários anos, os adventistas desenvolvem projetos através desses grupos formados por membros leigos em suas próprias casas com a intenção de fortalecer a amizade com vizinhos, tomar tempo para oração e estudo da Bíblia Sagrada. Em oito países sul-americanos, já são mais de 68 mil pequenos grupos ou, como também estão sendo conhecidas, “comunidades de amor”.

O líder dessa área, o pastor Everon Donato, ressalta que o objetivo desse cadastro é manter atualizado um banco de dados dos PGs a fim de nortear melhor as ações para que os grupos sejam enriquecidos e atinjam suas metas. “Precisamos mensurar bem o material a ser utilizado, as estratégias e ajudar as pessoas a realizarem essas reuniões de uma maneira cada vez mais qualificada e, assim, milhares sejam beneficiados com esse tipo de encontro semanal que ajuda na sustentação da fé individualmente”, ressalta Donato.

Além de estabelecer um banco de dados consistente, o cadastramento dos Pequenos Grupos possibilitará um melhor atendimento de interessados em conhecer mais sobre a Bíblia, especialmente por parte daqueles que passam a conhecer mais sobre Deus e o livro sagrado através da influência dos programas de TV, rádio e web da Rede Novo Tempo de Comunicação.

Saiba mais:


Para cadastrar, basta acessar o endereço http://www.pequenosgrupos.org. Todas as noites, antes do evangelista Luís Gonçalves começar a pregar no evangelismo A Grande Esperança, é apresentado um vídeo que relembra a importância do cadastramento por parte daqueles que são líderes de Pequenos Grupos em todo o Brasil. No evangelismo realizado na Argentina, há mais de uma semana, ocorreu o mesmo procedimento.

Texto: Felipe Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário