quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O “BLOG UNIVERSO DESBRAVADOR” E O “PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR” ESTÃO CONCORRENDO AO PRÊMIO COMUNICANDO JESUS NA WEB – EDIÇÃO 2011

O prêmio Comunicando Jesus na Web tem como objetivo principal incentivar o aprimoramento dos websites relacionados a Igreja Adventista do Sétimo Dia, através de uma competição que irá apontar os melhores websites inscritos em cada categoria.

Você pode nos ajudar a escolher os melhores sites, visitando cada um dos sites inscritos e votando no site que você acha que merece ganhar o prêmio. Os três sites mais votados de cada categoria vão ser encaminhados para os jurados darem notas e o seu voto também ajudará na nota. O percentual de votos do site será computado como uma nota.

Este ano o “BLOG UNIVERSO DESBRAVADORe o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR estão concorrendo ao Prêmio "Comunicando Jesus na Web" respectivamente nas categorias BLOG e PORTAL.

Para conseguirmos se classificar entre os três primeiros colocados dentro desta categoria, precisaremos do seu VOTO. É bem simples e rápido.

1 – O internauta deve acessar o site do GADW – www.gadw.com.br e usar o link para votar ou acessando diretamente por este link: VOTAR.

2 – Escolha um site para cada uma das categorias que quiser votar;
Na categoria “Blog”, selecione a opção do link: BLOG UNIVERSO DESBRAVADOR (segundo da lista de Blogs).
Na categoria “Portal”, selecione a opção do link: UNIVERSO DESBRAVADOR (Ultimo na lista de Sites).

3 – No fim da página coloque seu nome e seu email nos campos indicados e clique em votar;

4 – Após realizar o voto, o internauta receberá um e-mail solicitando validação do voto. Na mensagem o internauta receberá um código de 4 OU 5 dígitos para confirmar seu voto. Após receber o código, entre nesse link CONFIRMAR VOTO, e confirme sua votação. Feito isso está pronto!

O voto somente será computado após o internauta validar o voto no site www.gadw.com.br acessando o link: CONFIRMAR VOTO.
Contamos com a sua ajuda e colaboração para passarmos para a “Etapa de Avaliação dos  Jurados”, onde os jurados pontuam cada um dos três Sites classificados em cada categoria. O Site IASD Distrito de Pimenta Bueno tem apenas alguns dias que está no ar. Ajude-nos com seu voto! Contamos com você.


A “Etapa de Votação” será finalizada em 30 de Novembro de 2011.

Atenciosamente,

Raphael A. R. Gusmão
Webmaster

OBSERVAÇÃO:
Você não tem qualquer obrigação de votar no Blog ou no Site dois acima citados, podendo escolher qualquer Site ou Blog das categorias disponíveis para votação.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE ELES?

BLOG UNIVERSO DESBRAVADOR: Blog de utilidade publica e de Notícias e informações gerais da Igreja Adventista do Sétimo Dia local, nacional e no mundo.

Portal UNIVERSO DESBRAVADOR: Site com conteúdo e informações e downloads para Líderes, Desbravadores, Aventureiros, Jovens e Música.


SUGESTÕES EM OUTRAS CATEGORIAS

CATEGORIA IGREJA:

CATEGORIA REVELAÇÃO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário