segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PIMENTA BUENO/RO ESTÁ CONCORRENDO EM QUATRO CATEGORIAS NO PRÊMIO COMUNICANDO JESUS NA WEB 2011

Em sua primeira participação, o Portal, foi o ganhador do Prêmio Comunicando Jesus na Web – Edição 2010, Categoria “Ministério Jovem”, representando assim, não somente a cidade de Pimenta Bueno, mas sim, todos os Desbravadores e todas as Igrejas Adventistas do Sétimo Dia do Estado de Rondônia. Segundo minhas pesquisas, esta foi a primeira vez que um Site de toda a Região Norte foi vencedor, desde que o “Prêmio CJW” foi criado pelo GADW em 2003.

Diferentemente do ano passado, este ano o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR, está concorrendo à categoria “Portal”. É o ultimo site da lista de votação desta categoria.

Pela primeira vez, o BLOG UNIVERSO DESBRAVADOR, está participando e concorrendo à categoria “Blog”. Este é o segundo Blog na lista de votação desta categoria.

Este ano, temos o intuito de ter o prazer de representar também o Distrito de Pimenta Bueno/RO, com o Site Oficial IASD DISTRITO DE PIMENTA BUENO, que está concorrendo nas categorias: “Igreja” e “Revelação”.

Em fim, Pimenta Bueno/RO está concorrendo mais uma vez, mas agora em quatro categorias diferentes do Prêmio CJW 2011. Os mesmo são apresentados logo abaixo na mesma ordem das categorias na hora da votação:

CATEGORIA BLOG:
BLOG UNIVERSO DESBRAVADOR

CATEGORIA IGREJA:
IASD DISTRITO DE PIMENTA BUENO

CATEGORIA PORTAL:
UNIVERSO DESBRAVADOR

CATEGORIA REVELAÇÃO:
IASD DISTRITO DE PIMENTA BUENO

A intenção este ano é classificar pelo menos um representante de nossa região em qualquer uma das categorias acima mencionadas, pois o ganhador tem divulgação a nível nacional, o que é bom para a divulgação do trabalho realizado em nossa região.

COMO VOTAR:

Para facilitar, logo abaixo estão os dois links necessários para você votar e confirmar o voto e concluir a votação com êxito.


1 – O internauta deve acessar o site do GADW – www.gadw.com.br e usar o link para votar, ou acessando diretamente por este link: VOTAR.

2 – Escolha um site para cada uma das categorias que quiser votar. Sugerimos as que foram citadas logo acima, nas categorias “Portal, Blog, Igreja e Revelação”.

3 – No fim da página coloque seu nome e seu email nos campos indicados e clique em votar;

4 – Após enviar o seu voto, você receberá um e-mail com informações de confirmação de voto. Na mensagem o internauta receberá um código de 4 ou 5 dígitos para confirmar seu voto. Após receber o código, entre nesse link CONFIRMAR VOTO, e confirme sua votação. Feito isso está pronto!

O voto somente será computado após o internauta validar o voto no site www.gadw.com.br acessando o link: CONFIRMAR VOTO.

Contamos com a sua ajuda na divulgação de nossos Sites e o voto de todos os Rondonienses e de nossos seguidores espalhados pelo mundo.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBÉM

>> REGULAMENTO E OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O PRÊMIO COMUNICANDO JESUS NA WEB - EDIÇÃO 2011


>> CONHEÇA TODOS OS BLOGS E SITES INSCRITOS NO PRÊMIO COMUNICANDO JESUS NA WEB - EDIÇÃO 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário