sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ADVENTISTAS DE ARIQUEMES/RO APRESENTAM A NOVO TEMPO

[Ariquemes, RO] A quatro meses no ar em sinal aberto, a rede Novo Tempo de Televisão tem deixado os moradores de Ariquemes – RO maravilhados. No dia 15 de outubro, sábado, os membros da Igreja do Setor 3 pararam suas atividades na manhã para distribuir folhetos e apresentar a programação da Novo Tempo para a cidade. Os irmãos trocaram os bancos pelas ruas e levaram a mensagem da esperança.

Ao entregar os folhetos as pessoas diziam que conheciam a Novo Tempo, canal 13, e gostavam das programações que elevam a vida espiritual e trazem esperança.

Em visita a casa da senhora Maria de Lurdes, nossa equipe encontrou seu esposo, Paulo de Alexandria, que sempre que está em casa assiste a Novo Tempo e para ele é uma benção e é importante, pois traz a palavre de Deus. Os programas que mais gosta são “Na mira da verdade” e “Arena do Futuro”.

José Carlos, líder da igreja do Setor 3 de Ariquemes, conta que a igreja tem sentido a presença da Novo tempo, está se reformando e hoje é uma igreja mais vibrante. A Igreja já colheu frutos com o trabalho da tv na cidade.

Osvaldo da Silva, voltou a Igreja Adventista através da Novo Tempo. No dia da Inauguração do sinal aberto em Ariquemes, durante a carreata, ele ouviu sobre a tv e passou a assistir o programa “Na mira da verdade” e assim se reencontrou com Cristo.

Em Ariquemes a TV Novo Tempo é uma oportunidade de encontrar o amor de Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário