segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ADVENTISTAS COMEMORAM RESULTADOS DO LIVRO A GRANDE ESPERANÇA

[Florianópolis, SC] O livro A Grande Esperança será o livro missionário de 2012. Mas em Santa Catarina muitas igrejas já têm começado a distribuição. O objetivo é entregar o impresso em cada lar catarinense. Em Imbituba, por exemplo, o livro já chegou inclusive na mão do prefeito José Roberto Martins, sendo o primeiro a receber no município. Criciúma também iniciou a distribuição, mais de 2.500 lares estão com o livro missionário.

Outro destaque fica em Turvo, cidade no sul do Estado e que não tem presença Adventista. Os jovens de Araranguá foram para a cidade em agosto e entregaram dois mil livros. Atualmente, está sendo realizada uma série evangelística com os interessados deste município.

E em Florianópolis, aconteceu o primeiro batismo resultante do livro. Foi da Clairê Fátima Damarat. Tudo começou em julho deste ano. Moradora do bairro Jurerê Tradicional, sua casa fica em um local com acesso íngreme, mas isso não foi problema para uma dupla missionária da igreja da Cachoeira do Bom Jesus, que apesar da dificuldade, bateram na casa de Clairê e entregou-lhe o livro A Grande Esperança.

Ao ouvir a batida na sua porta, ela sentiu o toque do Espírito Santo em seu coração. “Durante toda minha vida busquei temer a Deus, até tentava ler a bíblia, mas não entendia nada, por isso pedia para que Ele me mostrasse o que deveria fazer. Quando ouvi a batida na porta, senti que era Deus trazendo até mim a mensagem verdadeira”, comenta Clairê. E posteriormente ela recebeu estudo bíblico, sendo batizada no dia 18 de Setembro. “Leio ainda constantemente o livro. Quando chego no final, volto para o início porque sempre encontro coisas novas naquelas páginas”, ressalta.

Entenda: Santa Catarina distribuirá até o final de 2012 um milhão e quinhentos mil livros A Grande Esperança. O impresso contém trechos selecionados do livro O Grande Conflito de Ellen White. O objetivo é levar um livro em cada lar catarinense, para isso cada igreja está mapeando sua região e fazendo um planejamento.

Texto: Daniel Gonçalves

VEJA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário