sexta-feira, 16 de setembro de 2011

VEJA COMO AJUDAR AS PESSOAS AFETADAS PELAS ENCHENTES EM SANTA CATARINA

[Florianópolis, SC] A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, ADRA Brasil colocou a disposição uma conta corrente para receber doações para socorrer as vitimas das enchentes em Santa Catarina.

Banco: HSBC
Agência: 1.300
Conta Corrente: 103.30-95
Instituição Adventista de Educação e Assistência Social (IASBEAS)

Segundo a Defesa Civil, até esta segunda-feira, 12 de setembro, 36 cidades já haviam decretado situação de emergência e outras nove estão em situação de calamidade pública. Mais de 935 mil pessoas foram afetadas pelas enchentes em 91 municípios. Houve três mortes confirmadas e outras três pessoas ficaram feridas.

A Defesa Civil de Santa Catarina informou que o nível de alguns rios do estado começou a baixar neste fim de semana, em especial o Rio Itajaí-Açu na região de Blumenau, que invadiu a cidade na última sexta-feira (9), chegando a atingir 12,4 metros acima do normal. Nesta segunda-feira (12), o rio já atinge a marca de 7,81 metros na cidade, deixando a cota de alerta (quando não há mais risco de inundações).

Além das doações em depósito bancário, a Associação Catarinense da Igreja Adventista do Sétimo Dia criou uma campanha imediata nas igrejas a partir deste sábado, dando a possibilidade das pessoas interessadas em colaborar com produtos de necessidade básica. Basta levar sua doação para os seguintes locais:

Colégio Adventista do Estreito
Rua Dom Daniel Hostin, 129
Estreito Florianópolis
Fone para contato: (48)3039-8100

Colégio Adventista de Florianópolis
Rua Visconde de Ouro preto, 347
Centro Florianópolis
Fone para contato: (48) 3039-80200

Associação Catarinense da Igreja Adventista do Sétimo Dia
Rua Gisela, 900
Barreiros, São Jose, SC
Fone para contato: (48) 3281-3000


Fonte: ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário