terça-feira, 6 de setembro de 2011

EM UMA TARDE 600 PESSOAS SE CADASTRAM PARA ESTUDAR A BÍBLIA

[Indaiatuba, SP] Cinco ônibus lotados saíram de Hortolândia no IASP (Instituto Adventista de São Paulo) para a cidade de Indaiatuba. Numa tarde, 250 estudantes distribuíram cerca de 4 mil livros. 

Ana Paula Soares foi uma das primeiras pessoas a receber o livro Ainda Exista Esperança. “Estamos precisando bastante de esperança, se todos fizessem uma parte nosso mundo seria bem melhor. Eu acredito que ainda existe esperança, é só ter fé”.

A aluna Jéssica Nunes gostou muito de realizar esse trabalho. “Eu acho muito importante apressar a volta de Jesus, espero que as pessoas possam lembrar desse livro e serem salvas”.

O Impacto Indaiatuba deu resultados imediatos, como conta a professora Danieli Marques, que ao chegar a uma residência ficou surpresa. Ela disse que ao entregar a literatura, uma mulher falou que era para ela não estar em casa no momento, pois tinha uma viagem marcada e não sabe o porque não deu certo de sair. A dona da residência disse que adorou o presente, vai ler o livro e já aceitou o estudo bíblico.

A visita dos alunos fez com que 600 pessoas decidissem pelo estudo da Bíblia. Com o cadastro realizado pelos alunos, uma equipe missionária passou novamente nas residências e já começaram a dar os estudos bíblicos a todos os interessados. Todo esse trabalho é para recrutar pessoas para uma série de conferências que começa em setembro em Indaiatuba.

Texto: Charlise Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário