quinta-feira, 1 de setembro de 2011

2º CONPG REALIZA INVESTIDURA DE LÍDERES DE PEQUENOS GRUPOS

[Maués, AM] Em Manaus, nos dias 05 e 06 de agosto aconteceu o Congresso de Pequenos Grupos da Associação Amazonas Roraima, no auditório Canaã, reunindo mais de 4 mil participantes das capitais e interiores do Campo, com o tema “Transformando vidas, multiplicando discípulos”. 

 Entre os destaques do evento, foi realizado a primeira investidura da AAmaR de 374 líderes de Pequenos Grupos. Cada investido precisou cumprir requisitos espirituais para ser condecorado com pin, proferir juramento e receber um kit contendo camisa e pastas com livros e materiais evangelísticos.

 Os convidados especiais, o missionário de Chipre, David Cox e o pastor PHd  e tradutor, Milton Torres, ministraram seminários sobre o tema e sobre a importância da igreja estar formada em Pequenos Grupos para o fortalecimento da fé e crescimento evangelístico. A cantora Melissa Barcelos louvou a Deus, entre outras participações especiais. 

 O até então líder de Ministérios Pessoais da AAmaR, Moisés Seixas, buscou no congresso trazer novidades na área de Pequenos Grupos através de conteúdos em seminários e a distribuição de uma revista inédita do CONPG com mensagens inspiradas de líderes da DSA, UNoB, AAmaR e convidados especializados na área de PGs da Igreja Adventista.

 Cada Pequeno Grupo se organizou com camisetas, bandeiras e faixas distribuídas em seus respectivos distritos. Tanto os vindos da capital como dos interiores estiveram motivados participando de cada momento espiritual e social do evento. Para abrilhantar ainda mais o ConPG, batismo foram feitos como frutos do PGs. 

 No encerramento, o presidente da AAmaR, departamentais e pastores distritais vestidos de pastores de ovelhas entraram com cajados para realizar a cerimônia de investidura. Os líderes investidos receberam pequenas lanternas que iluminadas formaram um grande exército que diante dos pequenos grupos será “luzes de esperança” para formação e capacitação de outros novos líderes.


Texto: Dayse Bezerra
Fonte: www.unob.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário