terça-feira, 19 de julho de 2011

DESBRAVADORES AJUDAM NO PROJETO MISSÃO CALEBE EM NOVO PLANO/RO


Alguns Desbravadores de Pimenta Bueno estão aproveitando as férias escolares para também ajudarem os outros Calebes nos trabalhos realizados no Distrito Novo Plano.

Todos os dias os Calebes saem às ruas realizando pesquisas de campo, através de entrevistas, com o intuito de conhecer mais sobre as necessidades dos moradores e da região neste distrito.

Em campo, alem das pesquisas, está sendo realizadas orientações aos moradores em que se refere ao combate à Dengue, bem como, convidando a população a participarem de palestras de saúde e orientação familiar no decorrer da semana.

Sete Desbravadores estão em Novo Plano, sendo que dois deles são formados na área de saúde, que ajudarão nos projetos comunitários por ali desenvolvidos.

A população deste distrito está recebendo os Calebes de braços abertos. Vale lembrar que os mesmos são bastante receptivos e muito animados. Uma verdadeira benção!

Uma casa foi alugada para acomodar e receber os Desbravadores, líderes e membros voluntários de Pimenta Bueno, enquanto estivessem desenvolvendo suas atividades. O local serviu também como base de apoio no decorrer de todo o Projeto Missão Calebe realizado neste distrito.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário