quarta-feira, 18 de maio de 2011

SEMANA DE ORAÇÃO SEGUIDA DE SANTA CEIA NA IASD JARDIM DAS OLIVEIRAS

No dia 30 de Abril do corrente ano, foi comemorado o Dia Mundial dos Desbravadores, mas também nesta data tão especial, deu inicio à “Semana de Oração” na Igreja Adventista do Sétimo Dia Jardim das Oliveiras, município de Pimenta Bueno.

Ministrada pelo Pastor Willian Cardoso, a semana de oração foi muito agradável e desfrutando de um ambiente de celeste harmonia e agraciados com parentes e amigos que ali se faziam presentes todos os dias.

Na sexta-feira, dia 06 de Maio, ultimo dia da semana de oração, a igreja realizou uma meia vigília de oração, que se iniciou às 19:00 hs e se estendeu até as 24:00 hs, com muita oração. A noite foi muito agradável e o tempo passou que nem se percebeu.

O louvor ficou por conta do Grupo Shekinah e das cantoras da Igreja do Jardim das Oliveiras, ali presentes, mas também com a participação de cantoras da Igreja Central e do Grupo Bela Vista. O grupo de jovens da igreja encenaram várias apresentações no decorrer de toda a programação.

Nesta noite o Pastor Willian apresentou o mais novo site oficial de Reavivamento e Reforma (www.reavivamentoereforma.com), onde também foi apresentado e explanado sobre o referido assunto com o tema: APELO URGENTE POR REAVIVAMENTO, REFORMA, DISCIPULADO E EVANGELISMO. A igreja se reuniu em pequenos grupos para leitura e discussão e em seguida o tema foi debatido e apresentado como um todo para toda a igreja com a palavra de alguns irmãos e finalizada pelo pastor.

Em seguida foi realizada a cerimônia da “Santa Ceia” ministrada pelo pastor e pelos anciões Onaldo e Aparecido. Mas um dos momentos marcantes desta santa ceia, foi a reconciliação de duas amigas que há muito não se falavam e agora estão em paz e unidas em Cristo. Deus é Maior que tudo.


Texto: Raphael A. R. Gusmão


VEJA TAMBEM:

·         LANÇADO SITE DO PRIMEIRO CONCÍLIO MINISTERIAL SUL-AMERICANO

·         LIVRO SOBRE REAVIVAMENTO E REFORMA ESPIRITUAL SAI NESTE MÊS



Nenhum comentário:

Postar um comentário