segunda-feira, 16 de maio de 2011

REVISTA ADVENTISTA DE MAIO ANALISA AS CATÁSTROFES NATURAIS

Na edição deste mês da Revista Adventista, você confere matérias que tratam de temas que têm despertado a atenção dos adventistas e da população em geral. No artigo de capa, a vida, as provações e a mensagem do personagem bíblico Elias são analisadas à luz dos desafios que os cristãos enfrentam hoje.

Na seção de entrevistas, o Dr. Floyd Greenleaf fala sobre seu livro Terra de Esperança, a obra mais abalizada sobre a história da Igreja Adventista na América do Sul. O livro tem 832 páginas e é um dos principais lançamentos da Casa Publicadora Brasileira em 2011. O lançamento está previsto para o fim deste mês.

Outro artigo que desperta interesse, é a matéria assinada pelo jornalista Vanderlei Dorneles sobre o que a Bíblia tem a dizer a respeito das catástrofes naturais que têm abalado o planeta. O Dr. Alberto Timm, em artigo oportuno, responde às principais questões levantadas por grupos dissidentes que advogam ser defensores do “adventismo histórico”.

Na seção de reportagens, os destaques ficam por conta de matérias que fogem um pouco do calendário eclesiástico e tratam dos desafios cotidianos dos adventistas. Na principal matéria, você vai conhecer a história de quatro empresas lideradas por membros que têm o compromisso de gerar empregos e investir no evangelismo. Em outras três reportagens especiais, o leitor vai saber como o adventismo cresce em meio às dificuldades do Estado mais pobre do Brasil, o Maranhão; o que os fiéis do interior do Pará e Amapá fazem para vencer as grandes distâncias que os separam dos templos e do desenvolvimento; e como a Igreja Adventista socorreu as vítimas da tragédia das chuvas no litoral paranaense.

Assine a Revista Adventista
Ligue grátis: 0800 979 0606 — Preço promocional: R$ 34,50/ano]

A Revista Adventista é o órgão geral dos adventistas no Brasil há mais de cem anos e pode ser adquirida em uma das nove lojas da Casa Publicadora Brasileira, nas sedes administrativas dos adventistas, pelo telefone 0800-9790606 ou pelo site www.cpb.com.br. E você pode seguir a revista pelo perfil: www.twitter.com/rev_adventista.


[Equipe ASN, Wendel Lima]


Nenhum comentário:

Postar um comentário