domingo, 8 de maio de 2011

ASuR TEM NOVO LÍDER DO MINISTÉRIO JOVEM

O departamento do Ministério Jovem da Associação Sul de Rondônia é responsável pelas áreas de Jovens, Desbravadores, Aventureiros, Música, e Universitários, desde o surgimento do novo campo em Ji-Paraná em 2008 o Pr. Ivanilson Araújo foi o responsável por este departamento até o mês de março de 2011.

No dia 20 deste mês a comissão de nomeação composta por administradores, departamentais, pastores e membros  desta sede, se reuniu para então nomear um novo líder para o departamento jovem e a área de comunicação para a região Sul de Rondônia já que o Pr. Ivanilson atendeu o chamado de ir trabalhar na Associação Central Amazonas na cidade de Manaus, e para assumir a função foi nomeado o Pr. Leonardo Wagner.

Formado em 2006 pelo Seminário Adventista Latino Americano de Teologia, IAENE, em 2007 foi capelão no Colégio Adventista de Porto Velho, em 2008 foi chamado para assumir o distrito de Vale do Paraíso no campo da Associação Sul de Rondônia, 2010 assumiu o distrito de Espigão do Oeste e em Janeiro de 2011 foi transferido para Presidente Médici onde atuou somente três meses como líder da igreja local.

Leonardo Wagner é casado com Shirley Alexsandra e tem dois filhos, Lucas Wagner e Luana Berdine.

Em 2011 o departamento Jovem tem muitos desafios a serem vencidos, entre eles grande congresso LiderAço que será realizado em Manaus AM, nos dias 23 a 26 de junho, e o II Campori de Desbravadores entre os dias 05 a 06 de novembro de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário