sábado, 9 de abril de 2011

AMIGOS DA ESPERANÇA CONTA COM O ENVOLVIMENTO DE TODAS AS ÁREAS DA IGREJA ADVENTISTA

Brasília, DF...[ASN] Falta uma semana para o dia 16 de abril, dia dos Amigos da Esperança. É tempo de orar, promover e trabalhar. Lembre que esse não é um projeto para animar a igreja a trazer amigos, mas um movimento específico, convidando cada membro a trazer pelo menos um amigo para a igreja, depois levar para uma refeição em casa e no domingo ao programa da Semana Santa. Será um grande movimento e uma tremenda oportunidade. Saiba como estão os preparativos para este dia:


A Igreja Adventista da Cachoeirinha, na cidade de Manaus, tem pouco mais de 500 membros. No dia 16 de abril a programação será realizada no ginásio climatizado do colégio junto à igreja.  Os adventistas desta igreja esperam receber duas mil pessoas e fazer uma verdadeira festa missionária.

O Hospital Adventista de Manaus vai reunir fornecedores para o dia dos Amigos da Esperança. Mais de 200 pessoas já confirmaram presença em um programa especial para esses amigos, na tarde do dia 16 de abril. [Equipe ASN, Mani Maria, com informações do Boletim Da Presidência]


Assista ao ASN TV desta semana e veja como estão os preparativos no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário