domingo, 7 de novembro de 2010

ESTÁ CHEGANDO O TÉRMINO DAS VOTAÇÕES PARA O PRÊMIO COMUNICANDO JESUS NA WEB - EDIÇÃO 2010

Está chegando ao fim a primeira etapa do Prêmio Comunicando Jesus na Web, onde os internautas votam em um site dentro de cada uma das seis categorias, sendo 83 sites inscritos ao todo


Os três sites mais votados de cada categoria vão ser encaminhados para os jurados darem notas e o seu voto também ajudará na nota. O percentual de votos do site será computado como uma nota.

Portal UNIVERSO DESBRAVADOR está concorrendo pela primeira vez este ano ao prêmio, já que é seu ano de criação, na categoria “Jovem” juntamente com outros 14 sites inscritos. Claro que contamos com seu voto nesta categoria para podermos passar para a próxima fase.

Devemos lembrar que o Prêmio Comunicando Jesus na Web tem como objetivo principal incentivar o aprimoramento dos websites relacionados a Igreja Adventista do Sétimo Dia, através de uma competição que irá apontar os melhores websites inscritos em cada categoria.

Blog UNIVERSO DESBRAVADOR estará divulgando os resultados e estatísticas conforme as mesmas forem surgindo, independentemente da classificação ou não do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR.

Para saber mais sobre o Prêmio Comunicando Jesus na Web, como participar, regulamentos, entre outras informações, acesse o site www.gadw.com.br.

Texto: Raphael Gusmão


Nenhum comentário:

Postar um comentário