sábado, 25 de abril de 2020

VOLUNTÁRIOS TROCAM MÁSCARAS POR ALIMENTOS EM SUPERMERCADO DE JOINVILLE


Voluntárias confeccionaram máscaras e trocaram por alimentos na recepção de um supermercado do bairro Espinheiros, em Joinville, no sábado (11). A iniciativa visa formar cestas básicas para serem doadas às famílias carentes da igreja e da comunidade e, como consequência, fornecer máscaras a quem ainda não tem o item.

De acordo com uma das envolvidas na ação social, Patrícia Bini dos Santos, as pessoas abordadas no supermercado foram bem receptivas e contribuíam com o projeto. “A gente arrecadou em torno de 200 quilos de alimentos”, relata.

Ainda segundo Patrícia, mais máscaras estão sendo confeccionadas durante esta semana para serem trocadas por alimentos no próximo sábado em um outro supermercado da cidade.”Estamos mostrando com essas atitudes que a igreja está presente neste momento delicado de pandemia do novo coronavírus, que a comunidade pode contar com a gente”, afirma Patrícia.

As máscaras foram fabricadas por voluntárias da Ação Solidária Adventista (ASA), e a troca dos itens por alimentos contou com o apoio dos clubes de Desbravadores e Aventureiros. Todos esses departamentos são da Igreja Adventista localizada no bairro onde ocorreu a ação social.


CONHEÇA O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR
Conheça o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e encontre materiais informativos para Líderes, Desbravadores, Jovens, Universitários e Música.

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário