quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

DESBRAVADORES: CAMINHADA PASSOS QUE SALVAM, DO HOSPITAL DO AMOR, MOBILIZA BRASILÉIA


Domingo (24), em Brasiléia, a primeira edição da Caminhada Passos que Salvam, do Hospital de Amor. A caminhada tem como objetivo conscientizar a população sobre o câncer infanto-juvenil e contou com apoio de empresários, comerciantes, jornalistas, influenciadores digitais, professores e gestores das escolas.

A caminhada contou também com o apoio dos prefeitos Tião Flores, Epitaciolândia, e Fernanda Hassem, de Brasiléia. A concentração foi na Praça dos Seringueiros e a caminhada aconteceu até a Praça Hugo Poli, onde foram realizadas apresentações do Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do 7° dia e do Grupo Axé Capoeira de Epitaciolândia.

“Meu coração transborda de gratidão à todos os que estão nos apoiando nessa ação. Foi linda essa mobilização com participação de apoiadores de Brasiléia, Epitaciolândia e até de Cobija. Eu agradeço de coração à todos que participaram e no próximo ano será ainda melhor”, disse Jucilane Bordinhão, coordenadora da caminhada no Alto Acre.

Fonte: www.contilnetnoticias.com.br

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário