segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DESBRAVADORES DE GRAVATAÍ ESTÃO ENGAJADOS EM ATIVIDADES SOCIAIS

Gravataí, RS… [ASN] O último domingo,  dia 23 de  novembro, foi destinado às atividades sociais para o clube de Desbravadores Stigma, do bairro Nova Conquista, em Gravataí. Eles participaram da arrecadação de alimentos para o Mutirão de Natal, e ainda tiveram uma palestra sobre os poderes legislativo, executivo e judiciário e os projetos sociais em andamento na cidade. Para entenderem mais sobre as atividades políticas, o vereador Dilamar Soares esteve presente na reunião do clube e através de uma palestra explicou esses assuntos.

Pela manhã, em apenas uma hora, foram arrecadados quase 100 quilos de alimentos. A igreja montará cestas básicas e distribuirá a famílias carentes do bairro no dia 20 de dezembro.

“O clube sempre busca ensinar os desbravadores a serem bons cidadãos, compreenderem sua função na comunidade e colaborar com os necessitados”, destaca a regional de desbravadores Jéssica Silveira.

Fonte: Equipe ASN, Bianca Lorini

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário