segunda-feira, 10 de novembro de 2014

JOVEM É CONVERTIDA POR MEIO DO CLUBE DE DESBRAVADORES

A jovem Heloisa Silva Farias de apenas 14 anos foi batizada na noite do último sábado, 1 de novembro, durante programação do X Campori 2014 da Associação Norte Paranaense (ANP). Ela foi convertida por meio do Clube de Desbravadores após uma breve visita na escola onde estuda em Terra Boa (PR).

O Clube de Desbravadores Everest foi reativado pelo atual pastor distrital, Luiz Renato Ohnesorge que atualmente é líder do clube. No momento em que o pastor começou a divulgação do clube na sala onde a jovem estuda na Escola Estadual Léo Kolher, Heloisa já decidiu que precisava participar do clube. “Tenho que ir”, foi o que ela pensou e revelou antes do batismo.

Desde a reativação do clube, Heloisa está em atividade, apenas com um breve momento de afastamento. “Estava empolgada no começo, mas depois desanimei, mas quando descobri o real motivo de estar no clube resolvi voltar, fomos até a igreja e falamos com o pastor que eu queria voltar para participar novamente”, disse ela.

De acordo com a adolescente, o que lhe chamou atenção além das atividades como esportes radicais e sobrevivência, foi o estudo da bíblia. A família da jovem Heloisa pertence a outra denominação e um dos desejos da adolescente é que eles conheçam a igreja e comecem também a estudar a bíblia.

Atualmente o Clube de Desbravadores Everest conta com 45 desbravadores, sendo 40 de jovens não adventistas, mas que já estudam a bíblia. “O Clube de Desbravadores trás vida para igreja é essencial para a pregação do evangelho”, destacou o pastor Luiz Renato.

Fonte: Equipe ASN, Wendy Almeida / Colaboração: Jivago França

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário