quarta-feira, 29 de outubro de 2014

XXII CAMPORI DE GOIÁS ENFOCA A IDENTIDADE DO DESBRAVADOR

Goiânia, GO…[ASN] “Minha identidade é a cada dia me parecer com Daniel e seus amigos, assim eu posso me parecer mais com Jesus”, conta Camilly Dantas, de 13 anos. Sua fala tem tudo haver com os últimos dias que passou no XXII Campori de Goiás, onde cerca de 1600 crianças e adolescentes, de 41 clubes, estiveram acampados estudando a identidade de Daniel e seus amigos, ou seja, o livro de Daniel, da Bíblia.

O acampamento aconteceu dos dias 16 a 19, e se preocupou em fazer uma análise profunda sobre identidade, como conta o organizador do evento e líder dos desbravadores em Goiás, pastor Alan Merigui. “A ideia é fazer com que os desbravadores construam uma identidade sólida e concreta, e que possam ser fiéis a Deus em qualquer circunstância”, conta Merigui.

Muita música fez parte do programa, conduzida pelo Coral do IABC, Trio Sollanza, e uma música especial feita para o programa, que foi a música oficial do campori.

Os sermões foram realizados pelo líder de desbravadores para o Centro Oeste do Brasil, Max Douglas, que representou Daniel; Denison Cavalcante, pastor da Igreja do IABC, que representou Sadraque; Alan Merigui, representando Mesaque e Walmir Rosa, pastor e presidente da Igreja Adventista em Goiás, que representou Abednego.

As provas, em diversas categorias, são muito aguardadas pelos desbravadores. Neste campori elas somaram 12, e cada uma representou um capitulo do livro de Daniel, escrito na Bíblia.

Layslla Araújo tem 15 anos e diz que “o campori foi inesquecível e que as provas foram incríveis, pois de uma maneira divertida e prática, toda a história do livro de Daniel foi apresentada”.

No dia 24 de setembro, próxima sexta feira, você poderá acompanhar uma reportagem sobre este evento na TV Novo Tempo, no programa Revista Novo Tempo, as 20h.

Fonte: Equipe ASN, Tatiane Lopes

  
CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário