terça-feira, 24 de setembro de 2013

ANC: TRUNFO COMEMORATIVO DOS 50 ANOS DO BATISMO DA PRIMAVERA SERÁ ENTREGUE AOS AVENTUREIROS E DESBRAVADORES DA ANC

SOMENTE OS AVENTUREIROS E DESBRAVADORES QUE FOREM BATIZADOS NESTE MÊS RECEBERÃO O TRUNFO COMEMORATIVO

Neste mês acontece o Batismo da Primavera, o período do ano em que a maioria dos interessados, principalmente juvenis, escolhem viver ao lado de Cristo e demonstram em público a decisão na estação das flores. Em 2013 comemora-se os 50 anos do Batismo da Primavera no Brasil. Para celebrar a data e os novos adventistas, o Ministério Jovem da Associação Norte Catarinense (ANC) preparou um trunfo exclusivo para os aventureiros e desbravadores que forem batizados nesta época colocarem em suas faixas do uniforme. Os trunfos já foram enviados para as igrejas.

"Nem diretoria, nem pastores, nem regionais poderão usá-lo em suas faixas ou coletes, apenas quem se batizou nesta primavera", frisa o diretor dos Desbravadores e Aventureiros da ANC, Moisés Móra.

A condecoração também é um incentivo aos juvenis que ainda não tomaram a decisão, como diz o recado do pastor Moisés: "se você é desbravador ou aventureiro e está indeciso quanto a se batizar ou não nesta primavera, não perca a oportunidade de usar este trunfo comemorativo. O próximo igual a esse só daqui a 50 anos e se Jesus não voltar. O que você está esperando? Decida-se ao lado de Jesus!"

Fonte: www.usb.org

CURTA A NOSSA FAN-PAGE
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário