terça-feira, 23 de abril de 2013

GANHE PRÊMIOS NA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Para comemorar os três anos de atividades do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR, da cidade de Pimenta Bueno, Rondônia, está sendo disponibilizado para sorteio o Novo Manual de Especialidades para nossos Desbravadores e a quem mais possa interessar.

Para as pessoas que não se interessarem pelo Manual de Especialidades, disponibilizamos outros prêmios a serem escolhidos para sorteio entre nossos seguidores.

Preencha o formulário corretamente e escolha um dos brindes listados no formulário, para recebê-lo, caso seja o ganhador ou ganhadora desta promoção.

1. PRÊMIOS PERA ESCOLHA DO INTERNAUTA:
1 – Manual de Especialidades dos Desbravadores
2 – DVD Na Presença de Deus - Músicas
3 – DVD Jovem 2012 – A Grande Esperança - Músicas
4 – Livro O Desejado de Todas as Nações - Brochura
5 – Livro O Grande Conflito - Brochura

2. COMO PARTICIPAR:
Para participar desta promoção, basta preencher um formulário que se encontra na promoções do Portal do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e aguardar o sorteio que será realizado no dia 26 de maio de 2013.

3. QUEM PODE PARTICIPAR:
Todas as pessoas. Não é necessário ser Adventista do Sétimo Dia, nem ter vinculo algum com a mesma ou com clubes e sociedades. Esta promoção é de vigência internacional.

4. VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO:
A promoção começa a valer a partir do dia 21 de abril, quando o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR completa 3 anos de atividades e terminará no dia 26 de maio de 2013, data em que o Blog UNIVERSO DESBRAVADOR completa 3 anos de postagens.

5. SOBRE A ENTREGA E CUSTOS DE FRETE:
A entrega será realizada pela empresa onde o produto for adquirido e o prazo da entrega vai depender da disponibilidade do produto em estoque no momento da compra. O valor do frete será gratuito, desde que não ultrapasse a cota de R$:15,00. O valor de frete que ultrapassar essa cota deverá ser custeado pelo ganhador.

6. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA:

Por medida de segurança, o nome do ganhador, assim como dos ganhadores de qualquer promoção do Portal, serão publicados na página inicial do Portal, no Blog Oficial e no Twitter Oficial.


Somente depois das publicações nos três meios de comunicação supracitados é que será enviado o email de confirmação informando que o(a) mesmo(a) foi ganhador(a) da promoção.

Atenciosamente,

Raphael André Ribeiro Gusmão

VEJA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário