terça-feira, 17 de julho de 2012

GUSMÃO: COMUNICADO DE PERDA DE CELULAR PESSOAL


Prezados amigos, familiares e seguidores do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e deste Blog. Venho por meio deste canal de comunicação, informar a todos que os números de celulares da TM e da VIVO, não se encontram mais disponíveis para contato. Isso se deve ao fato de eu ter perdido meu celular em via publica, no percurso que corresponde de meu ambiente de trabalho à minha residência.

Quem o encontrou, com certeza deve ter o desligado, pois não consegui mais entrar em contato com o mesmo. Mesmo assim aguardei até a presente data. Foi feito o registro do boletim de ocorrência e com o mesmo, irei inutilizar o celular Motorola EX128, pelo numero IMEI.

Informo também que o numero de celular 69 8405 2813, da Brasil Telecom (Oi), ainda encontra-se disponível para contato, sendo o único no momento. Os números antigos não serão recuperados, no entanto, logo em breve será providenciado e disponibilizado os novos números das operadoras TIM e VIVO, que será divulgado neste Blog e na Página de Contato do Portal Portal UNIVERSO DESBRAVADOR.

Sem mais para o momento, antecipadamente agradeço a todos pela compreensão.

Atenciosamente,

Texto: Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário