quarta-feira, 25 de julho de 2012

ASR: AVENTUREIROS APRENDEM BRINCANDO SOBRE CRIACIONISMO, RECICLAGEM E A ARTE DE ACAMPAR


Os aventureiros participaram de brincadeiras que ensinaram sobre reciclagem de lixo, cuidados com meio ambiente, superação de obstáculos e aprendizado de como montar uma barraca.

Dez clubes de Aventureiros da região metropolitana da Associação Sul-rio-grandense (ASR) participaram neste domingo, 17 de junho, do encontro "Aventureiros em Harmonia com o Criador". O evento foi a oportunidade para os clubes realizarem os preparativos para o Aventuri da ASR que ocorrerá de 02 a 04 de Novembro, com foco no criacionismo. Nesta oportunidade parte da liderança dos aventureiros da região participaram do encontro, Dilce Furtado, Davi Dilson Viega e a presença do pastor Ericson Danese, o líder de aventureiros da ASR.

Ericson Danese fez a meditação inicial do evento onde pais, líderes e aventureiros ouviram sobre os projetos de Deus na criação. Aproveitaram para conhecer um pouco mais sobre os dinossauros e animais pré-históricos, assunto que também será o tema do Aventuri 2012, que visa ensinar a versão criacionista da história da vida. Dando continuidade a programação, os aventureiros participaram de brincadeiras que ensinaram sobre reciclagem de lixo, cuidados com meio ambiente, superação de obstáculos e aprendizado de como montar uma barraca. "Quando as crianças desenvolvem atividades práticas como estas, tornam-se mais autoconfiantes e disciplinadas", comentou o líder de jovens, Ericson Danese.


Nenhum comentário:

Postar um comentário