sexta-feira, 6 de abril de 2012

PROBLEMAS COM AS ATUALIZAÇÕES DO FEEDBURNER RESOLVIDO


Devido ao navegador Google Chrome não aceitar visualização de “Feeds” do Blog UNIVERSO DESBRAVADOR, o FeedBurner passou a ser utilizado neste Blog para que este problema fosse resolvido.

Nesta ultima semana, notei que o sistema de Feeds deste blog não estava mais funcionando desde o dia 31 de Março de 2012, data em que fiz a atualização e a integração do Blogger com o Google+.

Felizmente, depois de várias pesquisas, consegui achar em um “Fórum de Discussão” (em Inglês), a solução do problema e, pode apostar, detalhe muito simples de se resolver. Caso alguém esteja enfrentando o mesmo problema, basta entrar em contato comigo clicando aqui.

Vale lembrar que o Blogger é mais bem visualizado nos navegadores Chrome, Firefox e Opera. O Internet Explorer muitas vezes apresenta alguns blogs meio desconfigurados ou simplesmente não mostra alguns recursos dos mesmos.

Para acompanhar as notícias, informações e atualizações deste Blog, basta acessar este link e colocar seu email e digitar o texto mostrado, depois clique no botão “Complete Subscription Request”. Em seguida você receberá uma mensagem de confirmação em seu email, confirme e pronto.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário