terça-feira, 13 de março de 2012

MINISTÉRIO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DIVULGA MATERIAIS


O Ministério da Criança e do Adolescente mantêm uma página na web com todas as orientações para líderes deste setor nas igrejas. Além das orientações estão também as dicas sobre os projetos que já estão prontos para serem trabalhados e que podem ser adquiridos através do site ou nas respectivas Associações e Missões locais.

 

Alguns dos projetos são: Escola Cristã de Férias, Sábado de Serviço (primeiro sábado de cada mês), Eu Conheço Minha História, Pegadas, DVD’s “1 em 168 não é suficiente” (para crianças e adolescentes), curso de liderança para líderes de departamento e um guia de estudos do livro missionário para adolescentes. E não fica só por aí, outros materiais e ideias também estão disponíveis no site.

 

A líder do MCA para oito países da América do Sul, Graciela de Hein, destaca que “esperamos que este site seja útil para ampliar o conhecimento a respeito deste ministério e em como aumentar a eficácia no levar e sensibilizar as crianças a aceitarem o evangelho de Jesus”. Visite o http://www.portaladventista.org/ministeriosdacrianca.

 

Texto: Márcia Ebinger

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário