sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ESCOLHA DO NOVO REGIONAL DE DESBRAVADORES PARA PIMENTA BUENO/RO

Aconteceu no dia 15 de Fevereiro, às 21:00 horas, nas dependências da Igreja Adventista do Sétimo Dia Jardim das Oliveiras, município de Pimenta Bueno/RO, uma reunião com o intuito de indicar e escolher do novo Regional de Desbravadores do Distrito de Pimenta Bueno/RO.

A reunião iniciou-se com uma oração e na seqüência, foi apresentado as qualidades, deveres e responsabilidades de um regional de Desbravadores, pela Coordenadora Delvita Martins.

Nomes foram indicados pelos Diretores de Clubes e após as indicações e observações de cada membro indicado, veio a votação e escolha do novo Regional e Secretário Regional, sendo todo o procedimento por voto secreto. A reunião foi presidida pelo Pastor William Cardoso.

O nome dos mesmos só será divulgado após a consulta com os eleitos e a aprovação e recomendação da comissão local da Igreja onde os mesmos são membros regulares.

Estiveram presentes nesta reunião os Diretores de Clubes de Desbravadores da Região, a Coordenadora Regional de desbravadores, Delvita Martins e o Pastor Distrital William Cardoso.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário