terça-feira, 3 de janeiro de 2012

IGREJA ADVENTISTA CRESCE NA CAPITAL DO AMAZONAS

O trabalho da Igreja Adventista no Amazonas não pára. Com o constante estudo da bíblia e evangelismo, os membros estão empenhados ano a ano a apresentar Jesus às pessoas. Os resultados são positivos e aparecem através da constante ampliação e expansão da denominação com a criação de novos distritos entre os bairros de Manaus.

Em novembro, acompanhados dos administradores da igreja na região central do Estado, o pastor Moisés Seixas e família foram apresentados oficialmente aos membros do mais novo distrito da região, Petrópolis. A primeira visita foi na sede do distrito, a Igreja Adventista de Petrópolis, e em seguida estiveram nas igrejas Panorama, Vale do Amanhecer e São Francisco II.

Segundo o pastor Seixas em 2012 o trabalho será direcionado a fazer de cada membro um discípulo. Para isso, o líder pretende desenvolver três frentes missionárias: escola bíblica de evangelistas voluntários (EBEV), pequenos grupos, duplas missionárias. “Nosso foco será espiritualizar a igreja e levá-la à ação, vamos nos organizar com base nos princípios e estabelecer um centro de treinamento e discipulado”, concluiu o pastor Seixas que tem em seu distrito mais de 650 adventistas.

Texto: Alessandro Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário