quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

TV NOVO TEMPO MUDA PARA CANAL 14 DA SKY A PARTIR DE 2012

Jacareí, SP ... [ASN] A Rede Novo Tempo de Comunicação vai começar o Ano Novo de um jeito diferente. Conforme anunciado nesta quinta-feira pela manhã (dia 1º) a todos os funcionários da Rede pelo diretor geral, pastor Antônio Tostes, a TV Novo Tempo passará a ser assistida pelo canal 14 da TV por assinatura Sky em todo o Brasil. Ainda hoje, o canal é sintonizado no canal 17 da Sky, com exceção de Fortaleza, e região do Vale do Paraíba, em São Paulo, onde atualmente está no canal 141. A mudança começa a partir de janeiro de 2012.

Para o diretor da TV, pastor Odailson Fonseca, “essa mudança representa um grande passo na unificação da esperança em um canal nacional, que pretende ficar até a volta de Jesus”.

A oportunidade veio com a renovação do contrato da Novo Tempo com a Sky. Depois de um período de negociação, houve a possibilidade de continuar na TV por assinatura até o ano de 2014.

O pastor Antônio Tostes enfatiza “o fácil acesso, já que é um canal mais próximos das grandes redes de televisão, o que permite que muitas pessoas ‘zapeiem’ pela Novo Tempo”. O diretor geral da Rede ressalta, também, que “o telespectador do Canal da Esperança e assinante da Sky não precisa fazer nada em seu codificador para que essa mudança aconteça. Será tudo automaticamente, a partir das 6 horas da manhã do dia 1º de janeiro de 2012”. [Equipe ASN, Gabriela Frontini]

Nenhum comentário:

Postar um comentário