terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O SITE ADVIR ESTÁ DE CARA NOVA

Quem diria que após 12 anos de existência o Advir mudaria novamente sua roupagem. Nesse tempo, muito coisa mudou. Os jovens solteiros que lotavam as salas de bate-papo em busca de novas amizades, se casaram e muitos já tem até filhos. Outros estão aposentados e alguns descansam aguardando a volta de Jesus. De algumas dezenas de acessos, o site saltou para milhares e muita gente pôde conhecer a Jesus e a Igreja Adventista.

Em breve escreveremos a história de como tudo começou, mas agora precisamos te explicar a nova estratégia do Advir. O principal motivo para a mudança é incentivar ainda mais a presença adventista na Internet.

A partir de agora, o Advir passa a exibir o conteúdo de vários sites criados por instituições, igrejas e membros da Igreja Adventista. Por esse motivo estamos chamando o site de Rede Adventista Advir.

O novo site será um esforço de muitos visando atender as necessidades internas da igreja e para divulgar a mensagem da volta de Jesus. Também estaremos usando menos termos “igreijeros” para que mais pessoas entendam as crenças e o estilo de vida adventista.

Se você tem um site e tem interesse em compartilhar o conteúdo na rede adventista, basta preencher o cadastro em http://redeadventista.com.br/igrejas/seu-site-aqui/

Se tem alguma sugestão ou reclamação, use a opção Fale Conosco ou clique no link http://redeadventista.com.br/fale-conosco/

Continuamos contando com seu apoio e orações.

Texto: Equipe Advir

Nenhum comentário:

Postar um comentário