terça-feira, 13 de dezembro de 2011

EVANGELISMO A GRANDE ESPERANÇA FOI UMA BENÇÃO PARA O DISTRITO DE PIMENTA BUENO - RO

A Divisão Sul-America da Igreja Adventista do Sétimo Dia promoveu o Evangelismo via satélite “A Grande Esperança”, nos dias 19 a 26 de Novembro de 2011, apresentado pelo pastor Luis Gonçalves, diretamente da cidade de Belo Horizonte, MG.

Em diversas igrejas do Brasil, a primeira noite de evangelismo foi marcada com a decisão de pessoas pelo batismo.

Para o Distrito de Pimenta Bueno, Rondônia, o evangelismo via satélite, foi uma grande benção, pois pessoas tomaram a decisão de se entregar totalmente a Deus de forma publica, por intermédio do batismo. Fez também com que muitas pessoas fizessem uma reconciliação individual com Deus, tomando decisões e buscando novos horizontes para suas vidas.

Batismos, estudos bíblicos, pessoas interessadas em estar mais presentes nos cultos, foram algumas das bênçãos trazidas a este distrito, por intermédio deste maravilhoso projeto, que mexeu não somente aqui, mas sim em toda a América do Sul.

Em razão dos preparativos para o evangelismo A Grande Esperança, o Distrito de Pimenta Bueno adquiriu quatro novas antenas da Rede Novo Tempo de Comunicação, com o intuito de atender melhor os membros e visitantes, evitando assim o deslocamento para uma única igreja.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário