sexta-feira, 11 de novembro de 2011

AVENTUREIROS SE REÚNEM EM PORTO VELHO

[Porto Velho, RO] Dia 29 de outubro o clube de Aventureiros esteve em festa na cidade de Porto Velho. Durante o sábado, o clube Joias Raras, da cidade de Cacoal, esteve presente e participou dos programas na igreja Central e Liberdade.

O anfitrião na parte na manhã, Luminares de Cristo recebeu o Clube Joias Raras da Igreja Central de Cacoal, que conta com 27 aventureiros, sendo que 17 deles se fizeram presentes. E para acompanha-los mais 64 pessoas vieram a Porto Velho. O clube é pertencente a Associação Sul de Rondônia (ASuR).

Em comemoração ao dia dos Aventureiros, os clubes realizaram em conjunto um lindo programa. Todos uniformizados mostraram o trabalho que realizam para a igreja e apresentaram musicas, cantadas pelas crianças. O programa contou também com a presença das coordenadoras, Marta Inês (regional) e Marta Maria de Souza (Geral). Durante toda a manhã, os pequeninos participaram do culto e da Escola Sabatina. A mensagem do culto ficou por conta da irmã Josiane Rocha.

As Joias Raras encerraram a visita a cidade de Porto Velho na igreja da Liberdade, onde realizaram o culto JA em conjunto com o clube de Aventureiros daquela igreja, Pequenos Leões.

Fonte: Fonte: www.unob.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário