segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ADOLEJU 2011 MOVIMENTA ADOLESCENTES


O ADOLEJU tem se tornado um evento especial para alguns adolescentes e juvenis da Associação Sul de Rondônia, pois tem marcado uma nova fase para muitos deles.

No dia 30 de julho esta “galera” de Adolescentes e Juvenis estiveram reunidos em Presidente Médici, para o ADOLEJU 2011, e lá tivemos a soma de mais de 450 adolescentes e juvenis envolvidos durante toda a programação.

O programa todo foi desenvolvido durante o decorrer do dia, de uma forma que os participantes estivessem o tempo todo, todo o tempo interagindo uns com os outros, para que os relacionamentos fossem colocados em prática, fazendo-os buscar outros grupos, fora da rotina deles.

O psicólogo Edivaldo Jonath foi o palestrante oficial do evento, e buscou a todo tempo motivar os participantes a melhorar os seus relacionamentos, principalmente buscar um relacionamento melhor com Deus cada dia mais.

A líder do Ministério da Criança e do Ministério do Adolescente para a União Noroeste Brasileira (UNoB), Analu Zahn esteve presente realizando dinâmicas buscando a interação dos adolescentes e motivando-os a se unir cada vez mais uns com os outros.

Toda uma equipe esteve envolvida, contando com o apoio dos coordenadores do Ministério dos Adolescentes de cada distrito da ASuR.

Fonte: www.asur.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário