sexta-feira, 1 de julho de 2011

PREFEITO PE. FRANCO E SECRETÁRIOS HOMENAGEADOS PELA FANDESCA

A Fanfarra dos Desbravadores de Cacoal fez bonita apresentação no Desfile da Semana da Pátria do ano passado e também no Aniversário do Município de Cacoal.

José Carlos Pereira – DRT 903/RO - A Fanfarra dos Desbravadores de Cacoal – FANDESCA que é composta por 45 componentes, esteve semana passada no Gabinete do prefeito de Cacoal, Padre Franco Vialetto (PT) homenageando o prefeito e vários secretários pelo apoio em comemoração ao 1° aniversário da fanfarra. Dirigida por José Gilberto e tendo como instrutor Pedro Rabelo, a FANDESCA tem o objetivo principal de fazer harmonia anunciando Jesus Cristo através da musica para toda a comunidade.

A Fanfarra dos Desbravadores de Cacoal fez bonita apresentação no Desfile da Semana da Pátria do ano passado e também no Aniversário do Município de Cacoal, dia 26 de Novembro, e contribui para a divulgação da cultura e valores morais na vida das pessoas.

Além do prefeito Franco Vialetto, os membros da Fanfarra homenagearam também os secretários municipais de meio ambiente, Eduardo José de Lima, de agricultura, Vilmar Kemper, administração, Renaldo Souza, saúde, Antônio Masioli, presidente da Fundação Cultural, Maria Lindomar e ainda Gelson Genuíno Borba, “Gelson Publicidades”.

Texto: Jonas Gomes - Assessoria de Imprensa – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário