terça-feira, 12 de julho de 2011

CLUBE DE DESBRAVADORES ESTRELA DO NORTE REALIZAM SEMANA DE ORAÇÃO

No dia 26 de junho de 2011 o Clube de Desbravadores Estrela do Norte da Igreja Adventista do Sétimo Dia, bairro CTG, iniciou uma semana de oração jovem que estendeu-se até o dia 02 do mês de julho.

A Semana de Oração teve participação de alguns Desbravadores na escala de pregação. Os  desbravadores que pregaram no decorrer da semana foram: Rosana Andrade, Gustavo Silva, Gustavo Ribeiro, Fábio e Jéssica.

Foi uma semana muito abençoada por Deus. Agradecemos a Deus e a todos que nos ajudaram e nos apoiaram nesse evento muito especial. Obrigada a todos e que Deus os abençoe.


Texto: Rosana Andrade
Secretária Clube Estrela do Norte

2 comentários:

  1. Desbravar é uma jornada repleta de barreiras, somos humanos e falhos e somente com o poder de Deus nos é possível seguir em frente. Não é fácil liderar e até mesmo ser liderado quando nesta jornada depositamos a segurança em nós mesmos ou em outros. Muitas vezes teimamos e desobedecemos rompendo laços importantes para uma vida Cristã plena. A oração é o incone que nos acessará ao mundo espíritual que fará toda a diferença no enfretar tais barreiras.
    Não só desejo que Deus abençoe este Clube que vejo ser de oração como peço que orem para o Clube de Desbravadores "Divinópolis" do Bairro Divinópolis, Município da Serra - ES. Orem por nossa Diretoria e por nossos meninos e meninas e suas respectivas famílias.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estaremos orando sim, pois não importa onde estamos, mas sabemos que somos uma grande família inseparável.

    ResponderExcluir