quinta-feira, 14 de abril de 2011

SEMANA DE ORAÇÃO DIFERENTE

Uma semana de oração diferente aconteceu em Cerejeiras, de 3 a 10 de abril, sob comando do Pr. Aldrovando, com direção do pastor distrital Rafael Felberg. A semana de oração contou com a presença de um público com uma média superior a 450 pessoas, onde foram reunidas as três igrejas da cidade, contando com a presença de membros das cidades próximas como Colorado D’Oeste, Vitória da União, Corumbiara, e inclusive Vilhena.
Durante a semana várias autoridades locais se fizeram presentes ao local do evento. A  multidão que assistia ao evento era tão grande que foi preciso alugar um local apropriado para comportar o número esperado de pessoas. Para o encerramento da semana de oração  o Quinteto Vocal 4 Tons, de Cuiabá, esteve presente com músicas especiais enriquecendo  o programa.
Houve grandes momentos de testemunhos marcantes, um deles foi o do médico Humberto,  que durante a semana de oração  tomou uma importante decisão na quinta feira, dia 7, de retornar para os braços de Deus.  A semana foi concluída com o batismo de 12 pessoas, dentre elas estava o médico Humberto.


 Fonte: www.asur.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário