quarta-feira, 2 de março de 2011

IVAN SARAIVA É O NOVO ORADOR DA VOZ DA PROFECIA E ESTÁ ESCRITO

O pastor Ivan Saraiva é o novo orador da Voz da Profecia e do programa Está Escrito substituindo o pastor Fernando Iglesias, nomeado pastor da Igreja Adventista Central de Curitiba. Nascido em Curitiba, Ivan Saraiva, formou-se em teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo no ano de 1998. Ivan Saraiva é o novo orador do Está Escrito e Voz da Profecia Em 2003, graduou-se em pedagogia pela Universidade Federal do Paraná. Foi professor de Bíblia e capelão na região sul paranaense por quatro anos e durante um ano, em 2003 foi pastor distrital da igreja de Tingui, em Curitiba, Paraná. Depois foi para Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde foi pastor distrital da igreja Central por três anos. Em 2006, foi o evangelista da Associação Sul Matogrossense.

Um ano e meio depois, tornou-se líder de jovens dessa mesma associação por seis meses. Desde 2008, é evangelista e apresentador do programa Bíblia Fácil da TV Novo Tempo, e em dezembro de 2009 assumiu a gerência da Escola Bíblica da Rede. É casado com a Luciana, juntos tem dois filhos: Gabriel e Sofia. Voz da Profecia no Brasil – A Voz da Profecia é o primeiro programa religioso de âmbito nacional apresentado no Brasil pelo rádio.

Em 1943, o pastor Roberto Mendes Rabelo foi escolhido para ser o orador oficial da Voz da Profecia para a língua portuguesa. Em 62 foi inaugurada a nova sede da Voz da Profecia no bairro de Botafogo, cidade do Rio de Janeiro, com estúdio próprio. Desde junho de 2005, a Voz da Profecia tem suas instalações na cidade de Jacareí, SP, em virtude da transferência do Sistema Adventista de Comunicação para esta cidade.

Hoje os programas da Voz da Profecia podem ser ouvidos no Brasil em mais de 1000 emissoras de rádio. No mundo, em mais de 36 países, oferecendo cursos bíblicos em 80 línguas e dialetos através de 144 escolas bíblicas por correspondência.

Fonte: www.portaladvento.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário