sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

SITE DESBRAVADORES SERÁ EXCLUIDO DEFINITIVAMENTE

Pimenta Bueno/RO, 24 de Dezembro de 2010

O site “DESBRAVADORES”, vinculado ao Portal RGUSMÃO, foi criado e publicado no dia 23 de Janeiro de 2009 e até então, desempenhou um trabalho muito importante a diretores e desbravadores, nestes quase dois anos, levando informação e conteúdo a todos que o acessam.

Verificando que o número de acessos a este site tem sido razoavelmente grande, por volta de 2.800 acessos por mês, e levando em consideração que muitos internautas sempre me pediam Por email, materiais relacionados, surgiu-me a idéia de montar um novo site especializado para desbravadores e com seu próprio nome e domínio, mas com muito mais conteúdo de informação e arquivos para downloads.

Um novo projeto foi colocado em prática e o site começou a ser montado em meados do mês de Agosto de 2009, onde seu principal objetivo era fornecer materiais informativos em geral para Desbravadores, só que com muito mais conteúdo que o site “DESBRAVADORES”, vinculado ao Portal RGUSMÃO.

Surge então o projeto DESBRAVANDO. Um Site com vários materiais informativos exclusivamente para Desbravadores e Líderes de Desbravadores, que depois de dois meses de intermitente trabalho, foi publicado na Internet em fase de testes, para avaliar o grau de interesse do internauta e para a correção de possíveis erros. O Site DESBRAVANDO, foi publicado e disponibilizado na Internet em meados do mês de Dezembro de 2009, e ficou no ar por um período de aproximadamente quase dois meses.

Posteriormente surgiu a idéia de fornecer material informativo não mais somente para Desbravadores, mas também para Líderes, Aventureiros e Jovens, com o intuito de reunir o máximo possível de material informativo destas três áreas, facilitando assim o sistema de pesquisas, já que muitas vezes não encontramos com facilidade muitos conteúdos espalhados pela Internet.

Agora já passados quase seis meses de incessante trabalho e dedicação, montando e buscando fazer o melhor e maior local de conteúdo integrado em um só lugar, para Clubes de Líderes, Desbravadores, Aventureiros e Jovens, o Site DESBRAVANDO aumenta seu conteúdo de informação e passa a ser de um simples Site, para um grande Portal, ou seja, o Site DESBRAVANDO passa a ser oficialmente Portal UNIVERSO DESBRAVADOR, com uma gama de conteúdo bem maior e abrangente que antes.

Na noite do dia 21 de Abril de 2010 o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR foi oficialmente publicado na Internet, com mais de 230 páginas de conteúdos informativos, sem contar os arquivos para downloads e esses números vem crescendo mês a mês conforme a necessidade do internauta.

O Portal veio para substituir o site “DESBRAVADORES”, site vinculado ao Portal RGUSMÃO, mas por todo esse tempo, até a presente data, o Site “DESBRAVADORES” esteve ativo, mas sem atualizações desde os últimos dois meses.

Neste próximo fim de semana, o Site “DESBRAVADORES” será desativado definitivamente e todas as páginas do mesmo, serão redirecionadas para o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR, onde o conteúdo é muito maior.

A grande meta é fazer com que este Portal esteja entre os maiores em conteúdo para Líderes, Desbravadores, Aventureiros e Jovens até meados do ano de 2011. espero poder continuar contando com você visitante, com idéias, sugestões, elogios e criticas, para assim poder sempre buscar o melhor para todos,

Juntamente com o site ”DESBRAVADORES”, os sites “IGREJA ADVENTISTA” e “PROGRAMAS” também vinculados ao Portal RGUSMÃO, serão excluídos.

Atenciosamente,

Raphael A. R. Gusmão



Nenhum comentário:

Postar um comentário