segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ADVIR PLAYER 1.6


Há um tempo atrás, postei aqui no blog o artigo RÁDIOS E TVs ONLINE EM SEU COMPUTADOR, onde foi apresentado o Advir Player 1.3

Agora estou aqui mais uma vez postando e falando sobre a nova versão deste aplicativo pequeno por fora e grande em conteúdo. É o Advir Player 1.6 que estou falando.

Aparentemente, tudo parece ser igual à outra versão mais antiga (versão 1.3). Sim, aparentemente! No visual e na instalação, é totalmente igual.

Na nova versão, alem de trazer uma quantidade maior de rádios e TVs online, contamos ainda com novos recursos tais como, por exemplo, a função do player em modo estendido e de tela cheia e algumas coisinhas mais.

Ao clicar na setinha do na parte inferior do lado direito do player, você terá a lista de rádios e TVs online, como na versão anterior. Mas se clicarmos na setinha do lado esquerdo, teremos algumas opções num pequeno menu com funções adicionais em relação à versão 1.3 do player postado no artigo: RÁDIOS E TVs ONLINE EM SEU COMPUTADOR

Preparei exclusivamente para esta versão do Advir player (versão 1.6) um pequeno manual de instruções, apresentando o Advir Player 1.6, suas funções e modo de instalação. Tudo baseado nos testes feito com este player em PCs diferentes.

Logo abaixo você encontra três links para downloads. Os arquivos encontram-se hospedados no próprio servidor do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR.


Pessoalmente, gosto muito de assistir alguns programas da Igreja Adventista todas as manhãs antes de ir trabalhar. Sempre ouço rádios Adventistas todas as tardes enquanto estou editando meus sites. Muito legal, vale a pena conferir.

Qualquer duvida em relação à instalação do Player em seu computador, basta entrar em contato pelo Chat Online ou pelo email para maiores informações e instruções.

Texto: Raphael A. R. Gusmão


4 comentários:

  1. exelente e simples o player.
    Parabens e que Deus continue abençoando muinto aos idealizadores!!!

    ResponderExcluir
  2. sou usuario do UBUNTU
    tem alguma versão pra ele?

    aguardo contato

    ResponderExcluir
  3. meu SO é linux Ubuntu
    e a versão para linux sai qdo?
    abraços


    ctdantas@hotmail.com
    por favor n postar meu email nao
    abraços

    ResponderExcluir
  4. bom dia, meu nome é jorge, não consigo ver a imagem da tv novo tempo, no xp eu conseguia, mas no sevem ultimeit, so consigo acessar as radios.e algumas. se puder ma ajudar lhe agradeço. um abraço

    ResponderExcluir